OMG *--*
Puderá eu trabalhar com uma equipe de mappers experientes assim, ótimos trabalhos, grandes áreas com certeza um mapa que promete e com essa equipe de mapper tenho certeza que o projeto sai do papel.
Por vital900, 19 de dez. de 2012 em Noticias - Arquivo
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +60
Char no Tibia: Knight do Momento

OMG *--*
Puderá eu trabalhar com uma equipe de mappers experientes assim, ótimos trabalhos, grandes áreas com certeza um mapa que promete e com essa equipe de mapper tenho certeza que o projeto sai do papel.
eu tbm to achando deu uma paradinha
oque ta acontecendo?
no aguardo de mais novidades
A maioria das vezes era eu que postava imagens aqui quando eu sai do projeto esse tópico ficou meio abandonado, mas tenho certeza que os mappers continuam fazendo seus trabalhos, eu ajudo ainda no projeto recentemente eu fiz uma doação com 70mbs de mapas de acordo com o vital já tem 190mb de mapas só aguardando a montagem do mini map e se não me engano o LordZezin está fazendo isso, acho que logo logo vai rolar um beta para verem como está o mapa (não sei se pode ter mesmo, mas seria legal se tivesse).
Conversei com o Vital e ele disse que vai ter um test serv etc!
Aguardem por notícias ... e sim ainda continuo mappeando só que não postei porque formatei o pc etc

To terminando ainda alguém tem algumas dicas do que por e como detalhar mais etc?
Isso aqui ta muito parado...
eu fiquei um tempo fora muito tempo, parece que o pessoal desanimou, ainda mais com a saída do Thiago.
Mas eu to tentando voltar e fazendo uma cidade, já termineis certas áreas. Quando ficar pronta eu posto
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

Isso aqui ta muito parado...
eu fiquei um tempo fora muito tempo, parece que o pessoal desanimou, ainda mais com a saída do Thiago.
Mas eu to tentando voltar e fazendo uma cidade, já termineis certas áreas. Quando ficar pronta eu posto
E ele esta de volta.. UAHuAHuAH
info
Grupo: Artesão
Reputação: +7
Char no Tibia: Tomurka

Eai turma, como anda o projeto Vital???
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Bom estamos mais focados no Pokemon, mas o amaral continua fazendo o rpg do Elysium e um programador as funções.. e agora o vitor no mapping!
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Mil Bakard

Poxa muito foda esses caras que estão dando duro pra fazer este mapa. N sei se o vital se lembra de min ainda, mas uma vez tentei entrar pra equipe e não consegui kkk(sou ruim ainda kk), mas sei ver quando uma coisa esta boa e esses caras tão com uma nota 11 kk continuem assim manos ...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Grupo: Conde
Reputação: +47
Char no Tibia: Nycholaszenho
eu tbm to achando deu uma paradinha
oque ta acontecendo?
no aguardo de mais novidades